Hoje assistimos o vídeo da peça de teatro que as professoras apresentaram no mês de março: A turma do sítio ...... aprendendo nos livros ( a professora Ana Maria que filmou) . A turma pode lembrar dos personagens Narizinho, Emília e Pedrinho mostrando às crianças alguns brinquedos que aprenderam a fazer através dos livros da biblioteca ( bilboquê, bola de meia, pião, etc) . Quando o vídeo acabou, lembramos também como é legal construir os próprios brinquedos. Então começamos fazer um bilboquê em forma de flor. Em seguida escolhemos um personagem da turma do sítio para colorir.
Agradeço primeiramente à Deus pelo ano maravilhoso que tivemos .
Agradeço também a diretora Miriam, a vice-diretora Yara e a Orientadora Pedagógica Terezinha por dirigirem a nossa escola com competência e dedicação.
Um agradecimento especial às cozinheiras Estela, Márcia e Rose que com carinho e amor, preparam deliciosas refeições .
Obrigada às funcionárias Cleide, Letícia e Marisa que com alegria e disposição sempre deixam a nossa escola bem limpinha e ainda arrumam tempo para regar as nossas plantas e participar dos teatros que organizamos.
Obrigada à professora Tanea que com tanto entusiasmo, preparou lindos filmes e histórias maravilhosas para nossa turma.
Obrigada à monitora Marli por ser sempre gentil e amorosa com todas as crianças.
Obrigada à professora Lucia por ter colaborado com vários projetos da turma e por continuar enriquecendo o nosso trabalho através de recados tão carinhosos nas postagens do nosso blog.
Obrigada à professora Marta pelas oficinas de biscuit que nos ofereceram um aprendizado tão significativo na arte de modelar.
Obrigada aos guardas Claudio e Wilson que sempre atenderam prontamente as nossas solicitações.
Quero ainda agradecer o envolvimento e a participação das famílias nos projetos da nossa turma, deixando recados nos livros , enviando pesquisas, participando de oficinas, deixando recados no blog, enfim sempre colaborando para o sucesso do trabalho realizado em 2011.
Saibam que a amizade cultivada entre nós jamais será esquecida.
Valéria
0 comentários:
Postar um comentário